Onde posso encontrar opiniões de clientes da DM360?
Clique aqui e você será redirecionado para a nossa página de depoimentos onde você pode ler as avaliações dos clientes.


Quanto custa?
Isso depende do Plano que você escolher. 


E se eu não gostar da Plataforma?
Você está totalmente protegido por nossa garantia de reembolso de 7 dias imediatamente.


Como funciona a cobrança da DM360?
A utilização da plataforma é um serviço mensal. As cobranças são feitas automaticamente todos os meses na data da sua inscrição.


Como funciona o cancelamento?
Você pode solicitar cancelamento enviando um e-mail para delton@digitalmarketing360.com.br.


Após cancelar minha assinatura e posso retornar à DM360?
SIM! Será um prazer ter você de volta.

Quando estiver pronto, basta escolher um de nossos planos vigentes.


Após decidir voltar, terei que começar tudo de novo?
Sim. Ao cancelar sua conta, todos os conteúdos como sites, blogs, listas e campanhas de e-mails são excluídos permanentemente e não há como recuperá-los.


Este serviço está disponível para compra em outros sites?
Não. A plataforma DM360 só pode ser comprada através de nosso site principal www.digitalmarketing360.com.br


Não sei nada de programação e não tenho experiência em internet. Vocês oferecem algum suporte para o usuário?
Sim! Nós oferecemos diversos tipos de suporte como:


• Vídeos tutoriais didáticos explicando o funcionamento de cada uma das ferramentas;
• Grupo Fechado no Facebook onde você pode participar livremente com perguntas e respostas;
• Suporte Técnico via email para resolução de problemas técnicos e de programação;

• Base de conhecimento com dúvidas frequentes; 
• Suporte online via Whatsapp (disponível apenas para alguns planos)


Vocês dão suporte para outras ferramentas ou serviços?
NÃO. Nosso Departamento de Suporte Técnico não está autorizado a lhe ajudar com ferramentas ou serviços de terceiros.
 

Como é cobrada a assinatura da DM360?
A cobrança da assinatura é realizada através de débito recorrente no cartão de crédito, sem consumir o limite do seu cartão.


Não tenho cartão de crédito, posso pagar no boleto?
Sim. Porém todos os pagamentos via boleto são trimestrais.


É seguro comprar online?
Sim. Nossa cobrança é terceirizada uma das melhores empresas de recorrência do País. Você pode ter certeza que seus dados estarão seguros em todos os momentos, seu pedido é 100% seguro e é totalmente criptografado.


Serão cobradas outras taxas?
Não. Após escolher o seu plano, a DM360 só irá cobrar a taxa de assinatura mensal. Porém, se você precisar de mais espaço de servidor ou envio de emails além do previsto no plano de usuário estes deverão ser contratados a parte.


Como faço para saber se o preço do meu plano vai mudar?
Se o preço do seu plano estiver para mudar, a DM360 enviará um email um mês antes da próxima data de faturamento.


Como a DM360 decide quando será alterado o preço dos planos dos assinantes?
A atualização dos preços atual está sendo conduzida gradualmente com base nos períodos de faturamento dos assinantes.


Tem multa ou período de fidelidade?

Não. Sua assinatura DM360 é uma assinatura mês a mês iniciada na data da inscrição. Sem contrato, sem taxas de cancelamento, sem compromisso. Cancele por email quando quando quiser.


O que acontecerá se eu cancelar a DM360 antes do fim da assinatura?
Você poderá continuar acessando sua conta online ao conteúdo da DM360 até que sua conta seja encerrada automaticamente ao final do período atual de faturamento. Não trabalhamos com reembolsos.


Se eu cancelar a DM360, serei cobrado?
Você não receberá mais cobranças de assinatura, a menos que reinicie sua conta. Se você efetuar o cancelamento durante o período de cobrança, o serviço permanecerá disponível até que a assinatura seja cancelada automaticamente

PERGUNTAS FREQUENTES


Leia as nossas perguntas mais frequentes abaixo. Se não conseguir encontrar uma resposta aqui, entre em contato conosco.

Não encontrou o que procurava?


Clique no botão abaixo e envie-nos sua dúvida